Nossa história

A Tânia Boutique é uma loja-conceito única por seu clima intimista, atendimento personalizado, marcas exclusivas e o bom-gosto que envolvem o lugar. A Tânia Boutique é mais que uma loja de roupas e de decoração, faz parte de um universo de bom gosto que se identifica nos seus amigos/clientes: pessoas inteligentes, com estilo próprio, formadores de opinião, independentes, modernos, viajados, com liberdade de espírito, bem-educados, engajados e com muita personalidade.


A Loja

A busca pelo o que há de melhor e o investimento na qualidade, se traduziram na construção elegante da Tânia Boutique, que hoje conta com um espaço de 1,1 mil metros quadrados e é pioneira ao estabelecer na cidade um padrão conceitual de loja de luxo. A escolha das marcas e da equipe qualificada é feita para proporcionar o melhor atendimento possível, tornando a permanência e experiência dos clientes a mais agradável.

Fornecedores e parceiros são escolhidos por possuírem qualidade, requinte e elegância, possibilitando proporcionar sempre o melhor para nossos clientes.


Responsabilidade Social

A Tânia Boutique aparece no mundo da moda como pioneira no relacionamento com instituições filantrópicas, que promovem ações de inclusão social através de grupos de geração de renda e aprendizado profissional. A preocupação pessoal dos proprietários refletiu-se em um valor incorporado na cultura organizacional da empresa, investindo em projetos e produtos que abrangem mais do que benefícios materiais, mas principalmente os valores de existência ligados às riquezas culturais, sociais e ambientais.

A construção da loja foi toda planejada para minimizar os custos ambientais: com sistema de captação de água da chuva, ênfase em iluminação natural, estrutura que privilegia a circulação de ar no interior da loja e o uso de madeira certificada.

Sabendo que o diálogo com a sociedade é fator fundamental para equilíbrio social e transformação da realidade, a Tânia Boutique sempre buscou estimular o desenvolvimento humano e social da cidade, dando apoio à ações de educação e cultura. Nesse caso, a loja tem sido parceira de inúmeros projetos culturais como o Arte em Movimento (realizado no Jardim Ouro Verde), musicais (Invasão do Sol e Fuá com Batuque) e de cinema (Pós Fim).

“O compromisso e o aprendizado são constantes. A evolução é fundamental. Estamos conscientes de que é preciso fazer muito mais.” (Equipe Tânia Boutique)


TÂNIA BOUTIQUE 

SOMOS UMA FAMÍLIA QUE TIVEMOS O PRIVILÉGIO DE VIVERMOS MOMENTOS MARCANTES DA HISTÓRIA DE MUITAS FAMÍLIAS ". . .